Comprar Musicas CD/DVD do Blog & Radio Flash Hits: Como comprar o DVD com 500 MUSICAS em MP3 do Blog FLASH-HITS

Como comprar o DVD com 500 MUSICAS em MP3 do Blog FLASH-HITS


COMO FUNCIONA?


Ao acessar  o Blog FLASH-HITS (http://flash-hits.blogspot.com.br) escolha a(s)PLAYLISTs que gostou e manda o TITULO da PLAYLIST ou LINK da pagina para um dos emails abaixo:

flashits708090@gmail.com  

vozoliveira@gmail.com 

Responderemos informando a quantidade de musicas de cada PLAYLIST,se preferir tire todas as duvidas também pelos telefones:



 QUAL A QUALIDADE DAS MUSICAS E O VALOR DO DVD?

A qualidade das musicas estão em 320 kbps,o volume das musicas são nivelados e igualados evitando assim a oscilação entre as musicas,o valor de um DVD   é apenas R$ 55.00  com FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL,também gravamos as musicas em CD que dá bem menos musicas,algo em torno de 100 musicas já que UM CD VIRGEM tem capacidade de 700 MB e o DVD VIRGEM 4.7 gigas,gravamos o DVD no limite de 4.2 gigas para não haver problemas de sobrecarga de leitura de dados (as musicas).


COMO FUNCIONA O ENVIO E COMO PAGAR O DVD/CD?


Enviamos o DVD/CD pelo PAC Registrado com AR
(aviso de recebimento)

AR - aviso de recebimento


Embalagem de envio do DVD/CD 



O pagamento pode ser realizado através de deposito em nossa conta poupança da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:



Compre também e pague pelo PAGSEGURO:




Apos realizar o pagamento enviamos o seu DVD/CD em seguida enviamos para o seu Email o numero do pedido e link dos correios para rastreamento. 


EM RESUMO!

Escolha uma das formas acima e entre em contato conosco,lembramos que não somos loja ou empresa essa foi a forma que encontramos para enviar as musicas do Blog Flash-Hits para aqueles que querem as musicas em uma melhor qualidade (320 kbps)e mais organizadas. Nós estamos situados em Fortaleza - Ceará e teremos o maior prazer em atender você!!!

ATENÇÃO!!!Só enviaremos o numero da conta para o pagamento depois de confirmado a compra e o envio do nome do destinatário e endereço completo com CEP para o envio do DVD/CD,agradecemos a compreensão... 


Sabemos que tem pessoas que usam a internet para enganar os clientes de varias maneiras,nosso trabalho é honesto e fazemos isso para levar a boa musica do passado para aqueles que tem bom gosto e não querem perder tempo na internet garimpando musica e enchendo seu PC de VÍRUS,por isso pedimos as pessoas que já nos compraram DVD/CD para comentar:


VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ COMPROU: